FREI JOSÉ HUGO É ELEITO O NOVO MINISTRO PROVINCIAL

Frei José Hugo foi eleito na sessão capitular que começou às 10h30 desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021.

Frei José Hugo é natural de São Paulo, onde nasceu no dia 03 de março de 1981. Entrou na Ordem em 16 de fevereiro de 1999, fez a sua profissão simples em 31 de janeiro de 2003 e se tornou Professo Solene em 17 de fevereiro de 2007. Foi ordenado presbítero no dia 29 de março de 2008.

O novo Ministro Provincial é Graduado em Filosofia, Bacharel em Teologia e Administração de Empresas. A última formação fez com que os frades o escolhessem nos últimos 8 anos para ser ecônomo provincial, onde realizou um trabalho extremamente positivo à fraternidade. 

No Capítulo de 2013, Frei José Hugo foi eleito como Ecônomo e formador do pós-noviciado, em  2017 foi reeleito ao cargo de ecônomo e desta vez também foi eleito Secretário Provincial e Diretor do Colégio Franciscano Seibo em Mogi das Cruzes-SP, além disso trabalhou diretamente na administração da Milícia da Imaculada.

Hoje, foi escolhido pelos irmãos para coordenar a Província São Francisco de Assis, da Ordem dos Frades Menores Conventuais. Oremos por nosso novo Ministro Provincial e por toda Ordem.

 
Indique a um amigo