Nós, da Ordem dos Franciscanos Conventuais, valorizamos sua privacidade e estamos comprometidos em proteger seus dados pessoais. As informações fornecidas serão usadas apenas para fins internos, como comunicação sobre atividades, eventos e serviços da instituição.

Ao clicar em aceitar e fechar, você concorda em nos fornecer suas informações pessoais. Esses dados serão mantidos em sigilo e não serão compartilhados com terceiros sem o seu consentimento, dúvidas pode acompanhar a nossa Política de Privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
Qual é nossa missão
A missão de um Frade Menor Conventual

A missão de um Frade Menor Conventual

Nossa missão de Frades Menores Conventuais é, fundamentalmente, observar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, vivendo em obediência, sem nada de próprio e em castidade (Regra Bulada 1). Para realizar esse projeto, vivemos em fraternidade, onde, como irmãos, participamos da vida e das atividades da Comunidade, conforme o dom recebido do Senhor. Neste caminho de conformação a Cristo, procuramos responder ao nosso chamado nas diversas necessidades da Ordem, da Igreja e da humanidade, como por exemplo, no trabalho com a juventude, na administração de paróquias, em projetos sociais, na formação de futuros franciscanos, em missões em diversos lugares, entre outros.