Jubileu de Prata de Nosso Ministro Geral: Frei Carlos Trovarelli

Hoje, o nosso Ministro Geral, Frei Carlos Trovarelli louva a Deus, junto com todos os irmãos da Ordem, por seus 25 anos de ordenação sacerdotal. Diante a esta pandemia e tantas noticias ruins, noticiamos hoje, com a alegria, a celebração deste nosso irmão e pastor.

Veja a baixo o comunicado enviado por nosso Vigário Geral a todos os frades menores conventuais do mundo:

Queridos irmãos.
Hoje, 25 de março de 2020, nosso Ministro Geral Frei Carlos Trovarelli agradece a Deus, Uno e Trino por seus 25 anos de ministério sacerdotal. Por esse motivo, seus irmãos desejam se juntar a ele em sua canção de agradecimento "Te Deum". Louvemos o Senhor juntos por ter o escolhido, chamado e enviado para servir a Ele e aos irmãos, e agora a todos os irmãos da Ordem.
Nesta solenidade da Anunciação, convidamos você a viver em nossas comunidades um momento de oração e gratidão pelo dom de Frei Carlos; Peçamos ao Senhor que o abençoe durante seus próximos anos de ministério sacerdotal, para que ele possa agradecer especialmente ao serviço de toda a Ordem e levá-lo à plenitude da santidade.
Paz e bem!

Frei Jan Maciejowski,
Vigário Geral.

Atendendo ao pedido de nosso irmão e vigário geral, Frei Jan Maciejowski, estendemos o pedido a todos que nos acompanham, que bendigam e rezem pela vida de Frei Carlos,  por seu serviços a ordem e a igreja.


 
Indique a um amigo