Frei Arnaldo César Rocha, com a graça de Deus, é ordenado Presbitero!

Neste dia 15/12/2018, a Ordem dos Frades Menores Conventuais, a Santa Igreja e todo o seu povo ganha um novo sacerdote, aconteceu na cidade de Bariri- SP sua terra natal, mais precisamente na Paróquia Nossa Senhora das Dores.
Com lema do evangelho de João: \"Não fostes vós que me escolhestes, mas fui Eu que vos escolhi\" (JO 15,16), e pela imposição das mãos de Dom Luíz Gonzaga Fechio a serviço de Deus e de todo povo Frei Arnaldo foi ordenado!

Um pouco de sua vida:
Frei Arnaldo Cesar Rocha, filho de Antônio Aparecido Rocha e Celina de Fátima Moraes Rocha. Nascido em Bariri-SP aos 07.04.1989; Ingressou na Ordem dos Frades Menores Conventuais em 05.02.2010 na Casa São Francisco (Curitiba - PR) para realizar o processo do postulantado, após três anos de filosofia e um ano de noviciado ele professou seus votos temporários em 05.02.2014 na Igreja São Benedito (Caçapava - SP) e após o curso de Teologia, que durou 4 anos enfim professou seus votos perpétuos na Ordem dos Frades Menores Conventuais em 09.12.2017 na Matriz Nossa Senhora das Graças (Praia Grande - SP). Após a II fase do XI Capitulo Provincial Ordinário, Frei Arnaldo volta a Casa São Francisco em Curitiba-PR, mas desta vez com assistente nacional da OFS, e no dia 12.05.2018, Na Paróquia São João Batista, pela imposição das mãos do Arcebispo do Rio Grande do Sul, Dom Frei Jaime Spengler,OFM. Ocorreu sua ordenação diaconal e agora após 07 meses de diácono frei Arnaldo tornou-se Padre!







Imagens gentilmente cedida por CLICK FOTO E VÍDEO CIDADE DE BARIRI - SP 

 
Indique a um amigo