Nós, da Ordem dos Franciscanos Conventuais, valorizamos sua privacidade e estamos comprometidos em proteger seus dados pessoais. As informações fornecidas serão usadas apenas para fins internos, como comunicação sobre atividades, eventos e serviços da instituição.

Ao clicar em aceitar e fechar, você concorda em nos fornecer suas informações pessoais. Esses dados serão mantidos em sigilo e não serão compartilhados com terceiros sem o seu consentimento, dúvidas pode acompanhar a nossa Política de Privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
O Mensageiro de Santo Antônio
O Mensageiro de Santo Antônio

Sobre

Revista ‘O Mensageiro de Santo Antônio’

Esta é uma publicação mensal vinculada à Ordem dos Frades Menores Conventuais. Foi criada em 1898, em Pádua, na Itália. Ao longo do tempo, passou a ser produzida em oito idiomas e difundida em todo o mundo. O exemplar de língua portuguesa começou a ser distribuído no Brasil em 1958. Em 1985, a revista passou a ser editada no país, com sede em Santo André (SP). Com matérias que abordam temas atuais e design moderno, o objetivo do MSA é contribuir para a formação e o enriquecimento cultural, intelectual e religioso de seus leitores.

Conteúdo

O MSA traz artigos elaborados por teólogos e especialistas na área de humanas, que promovem a reflexão e o esclarecimento dos leitores sobre temas relacionados à religião e à fé. Reportagens especiais e entrevistas com personalidades ligadas aos cenários político, econômico, social e cultural possibilitam que as pessoas se inteirem sobre os assuntos de destaque do cotidiano. Para completar, receitas, passatempos e histórias em quadrinhos proporcionam entretenimento a todas as faixas etárias.


 

Nosso Contato

(11) 4472 5843 / 4475 1003 – Para todo o Brasil
e-Mail – omensageirodesantoantonio@gmail.com

Atendimento:
Os nossos serviços de atendimento funcionam das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
 
ASSINE